Atendimento (11) 4823-3650 (11) 97322-3776 (Whatsapp) SEG a SEX - 8:30h as 18h

Como aplicar

 

Observações gerais:

-  Após aplicado, recomenda-se limpeza apenas com pano úmido .

-  Evite aplicar seu adesivo em locais sujeito ao calor excessivo ou à umidade.

- Certifique-se de que a superfície, onde será aplicado o adesivo, seja lisa, plana e que a superfície esteja seca, sem gordura, oleosidade, sujeira e  poeira. 

- Quanto mais lisa for a parede melhor será a aderência. Não utilize em paredes com texturas, grafiatos e granulação acentuada

- Após a pintura aguarde 15 dias para aplicar o seu adesivo.

- Não recomendamos aplicar os adesivos em parede com tinta magnética e tinta óleo.

- A durabilidade do adesivo é de até 5 anos.

 
 

Instruções de Aplicação:

Ao receber seu adesivo, tire-o da embalagem e siga os passos abaixo:
1) Coloque o adesivo em uma mesa ou outra superfície lisa e com a espátula que acompanha o produto, espatule sobre toda a área para que ele fixe melhor na máscara transparente de transferência.
2) Limpe a superfície plana a ser aplicada utilizando um pano seco e certifique-se que o local não esteja engordurado ou com poeira.
3) Em desenhos com montagens, para facilitar a aplicação, separe os desenhos com o auxílio de uma tesoura. Posicione o adesivo na composição desejada, se preferir com o auxílio da fita crepe. Se afaste um pouco para ver se está alinhado e na posição conforme planejado.
 
passo1.jpg passo2.jpg

4) Com o adesivo posicionado na parede, descole o liner (papel branco onde o adesivo está colado) bem devagar e vá espatulando a máscara de transferência (parecido com um adesivo transparente) do centro para as pontas. Passe bem a espátula para uma boa aderência.
 
passo3.jpg passo4.jpg

5) Remova a máscara cuidadosamente, em um ângulo de 45 graus, se por acaso o adesivo ficar na máscara é só espatular mais para que ele fixe bem na parede e puxar novamente.
 
passo5.jpg

6) Depois de aplicado, passe bem a espátula sobre o adesivo para assegurar sua aderência e eliminar eventuais bolhas. Se persistirem, faça um pequeno furo com uma agulha e passe a espátula.
 
passo11.jpg

7) Pronto ! seu adesivo está aplicado.
 
passo7.jpg
 
 
Faixinhas