Atendimento (11) 4823-3650 (11) 97322-3776 (Whatsapp) SEG a SEX - 8:30h as 18h

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


 A Kollant  oferece aos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.  Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.  
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. 
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo correio. 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: 
- Embalagem aberta ou avariada 
- Produto avariado 
- Produto em desacordo com o pedido 
- Falta de algum item.  

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA: 
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, espátula e todos os itens. 
Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar que está devolvendo a mercadoria e o motivo.

PRODUTO COM DEFEITO: 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento,  a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete (exceto no envio grátis). 
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou a escolha de um novo produto.

No caso de:

- Depósito: 7 dias para depósito na conta corrente do titular da compra e CPF cadastrado. Não depositaremos em contas de terceiros.

- Via pagseguro / bcash / paypal, independente a forma de pagamento realizada (boleto ou cartão) a devolução do valor será realizada por eles, via cancelamento da transação .Após o cancelamento da transação o processo passa ser de responsabilidade deles, seguindo a politica deles de tempo para devolução do valor ao cliente.

 

DESISTÊNCIA DEVIDO AO ATRASO DOS CORREIOS: 
Normalmente os correios cumprem o prazo estabelecido para o Sedex e PAC ( envio grátis), porém existem cidades que podem demorar mais que o normal para a entrega. Caso o cliente desista da compra devido ao atraso dos correios em relação ao prazo dado por eles, o cliente deve proceder da seguinte forma:

- se recusar a receber e mandar devolver para a Kollant (ao remetente).

 

 Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 O prazo começa a contar a partir da recusa.

 

No caso de:

 - Depósito: até 7 dias para depósito na conta corrente do titular da compra e CPF cadastrado. Não depositaremos em contas de terceiros.

  - Via pagseguro / bcash / paypal, independente a forma de pagamento realizada (boleto ou cartão) a devolução do valor será realizada por eles, via cancelamento da transação .Após o cancelamento da transação o processo passa ser de responsabilidade deles, seguindo a politica deles de tempo para devolução do valor ao cliente.

 

Contatos:

Fones: 11 4823-3650 / 11 4823-4832 / Cel: (VIVO) 11 97322-3776 - Whatsapp
Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 18:00 de 2ª a 6ª.
Email: kollant@uol.com.br
Atendimento online do site.